Repositório Institucional


Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1557
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2021-06-01T19:34:52Z-
dc.date.available2021-06-01T19:34:52Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationMOTA, Marize da Silva Martins, SILVA, Maria Silene da. Caderno pedagógico integrar pela pesquisa [recurso eletrônico]: oprocesso integrador como possibilidade. 1. ed. Aracaju: EdIFS, 2019pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-87114-06-4-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1557-
dc.description.abstractEste Caderno está organizado em duas partes fundamentais: a primeira traz a introdução e oferece subsídios teóricos sobre o EMI e a Educação pela Pesquisa (EpP) e corresponde às três primeiras seções. A segunda, agrega à quarta seção e as palavras finais, apresenta uma proposta de projeto integrador construído tendo como eixo central a indissociabilidade entre a pesquisa e o ensino, integrando disciplinas da formação geral e da formação específica na perspectiva da compreensão da realidade em seus múltiplos determinantes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora do IFS - EdIFSpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectMetodologia da pesquisapt_BR
dc.subjectProjeto integradorpt_BR
dc.subjectProjeto pedagógicopt_BR
dc.subjectIntegrative projecten
dc.subjectResearch methodologyen
dc.subjectEducationen
dc.subjectPedagogical projecten
dc.titleCaderno pedagógico integrar pela pesquisa: o processo integrador como possibilidadept_BR
dc.title.alternativePedagogical book integrate through research: the integrative process as a possibilityen
dc.typeLivropt_BR
dc.typeProduto educacional-
dc.contributor.authorMota, Marize da Silva Martins-
dc.contributor.authorSilva, Maria Silene da-
dc.description.abstract2This booklet is organized into two fundamental parts: the first contains an introduction and offers theoretical support on EMI and Education through Research (EpP) and corresponds to the first three sections. The second, adds to the fourth section and the final words, presents a proposal for an integrative project built having as its central axis the inseparability between research and teaching, integrating general education and specific education disciplines in the perspective of understanding reality in its multiple determinants (en
Aparece nas coleções:Livro eletrônico (E-books)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Caderno pedagógico integrar pela pesquisa o processo integrador como possibilidade.pdf68,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.