Repositório Institucional
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/427
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2017-12-22T16:42:54Z | - |
dc.date.available | 2017-12-22T16:42:54Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | RIMÁ, Jacqueline de Castro et al. (Orgs.). Gestão pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais GPTAE - v. 3. São Carlos: Pedro e João Editores, 2016. 267 p. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788579933790 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/427 | - |
dc.description.abstract | A obra que se apresenta nesse terceiro volume da Coletânea GPTAE é necessária e urgente na medida em que não se limita a apenas repetir os desacertos acometidos pela Gestão Pública na contemporaneidade, mas também se concentra em resgatar a reflexão sobre a Gestão Pública realizadas pelos TAEs, além de oferecer alternativas dentro do contexto educacional abarcados pelas instituições de ensino. Esse volume é fruto da reunião de 18 artigos cujos autores pertencem a 16 Estados Brasileiros e a 12 Instituições Federais de Ensino diferentes. Apesar de haver grande representatividade geográfico-territorial e institucional, é importante salientar que as ações da GPTAE objetivam ir além do que já se alcança, buscando integrar o maior número de pessoas e representar melhor e ainda mais amplamente a categoria técnico-administrativa em educação no país atualmente. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Pedro e João Editores | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Gestão pública | pt_BR |
dc.subject | Instituição pública | pt_BR |
dc.subject | Técnico administrativo | pt_BR |
dc.subject | Universidade pública | pt_BR |
dc.subject | Public administration | en |
dc.subject | Admnistrative technician | en |
dc.subject | Education | en |
dc.subject | Public institution | en |
dc.title | Gestão pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais - GPTAE - v. 3 | pt_BR |
dc.title.alternative | Public management: the vision of administrative technicians in education of public universities and federal institutes - GPTAE - v. 3 | en |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.contributor.author | Paiva, Juliana da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Costa, Kátia Andréa Silva da | pt_BR |
dc.contributor.author | Aguiar, Reinaldo Pereira de | pt_BR |
dc.contributor.author | Anunciação, Roberto da | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Silvano Messias dos | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Viviane Gil da Silva | pt_BR |
dc.description.abstract2 | The work presented in this third volume of the GPTAE Collection is necessary and urgent insofar as it is not limited to merely repeating the misperceptions of Public Management in contemporary times, but also focuses on rescuing the reflection on Public Management carried out by the TAEs, besides offering alternatives within the educational context embraced by educational institutions. This volume is the result of the meeting of 18 articles whose authors belong to 16 Brazilian States and to 12 different Federal Educational Institutions. Although there is a great geographic-territorial and institutional representation, it is important to point out that GPTAE's actions aim to go beyond what is already achieved, seeking to integrate the largest number of people and better and more broadly represent the technical-administrative category in education in the country. | en |
Aparece nas coleções: | Livro, capítulo de livro - Ciências Humanas e Sociais |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A gestão pública a visão dos técnicos administrativos em educação - v.3.pdf | 4,88 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.