Repositório Institucional


Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/921
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2019-07-26T13:57:54Z-
dc.date.available2019-07-26T13:57:54Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationMOURA, Graziela Gonçalves. Práticas de letramento na educação de jovens e adultos [recursos eletrônicos]: uma reflexão sobre o curso de Proeja de desenho de construção civil no Instituto Federal de Sergipe. 1. ed., Aracaju: Edifs, 2014. 242 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-688-0161-1-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/921-
dc.description.abstractAs reflexões apresentadas apresentadas pela autora neste livro é fruto de sua pesquisa de mestrado e consiste em uma significativa contribuição aos estudos do letramento e formação de jovens e adultos sobre a experiência de ensino no PROEJA. Trata-se de um programa desenvolvido para alunos do EJA que buscam concluir a formação da educação básica integrada a cursos técnicos,a fim de conseguirem uma melhor e maior inserção no mercado de trabalho.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora do IFS - Edifspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPROEJApt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultos - EJApt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.subjectLiteracyen
dc.subjectReadingen
dc.subjectEducationen
dc.subjectProfessional educationen
dc.titlePráticas de letramento na educação de jovens e adultos: uma reflexão sobre o curso de Proeja de desenho de construção civil no Instituto Federal de Sergipept_BR
dc.title.alternativeLiteracy practices in youth and adult education: a reflection on the Proeja course of construction design at the Federal Institute of Sergipeen
dc.typeLivropt_BR
dc.rights.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional do Instituto Federal de Sergipe (RIFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.contributor.authorMoura, Graziela Gonçalves-
dc.description.abstract2The reflections presented by the author in this book is the result of her master's research and consists of a significant contribution to the studies of literacy and training of young people and adults about the teaching experience in PROEJA. It is a program developed for students of the EJA who seek to complete the formation of basic education integrated with technical courses in order to achieve a better and greater insertion in the labor market.en
Aparece nas coleções:Livro eletrônico (E-books)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
E-Book_Praticas_de_Letramento_na_Educação_de_Jovens_e_Adultos.pdf2,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.