Repositório Institucional


Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1121
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerrete, Rodrigo Bozi-
dc.date.accessioned2020-03-06T18:05:37Z-
dc.date.available2020-03-06T18:05:37Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationMENDES, Raquel de Oliveira. Entrada de Cor. 2019. 27 min. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação) - Instituto Federal de Sergipe, Aracaju, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1121-
dc.description.abstractVídeo educativo válido como produto educacional do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica. Este estudo é de natureza qualitativa, aplicada, inovação tecnológica, com posicionamento teórico crítico-analítico e enfoque epistemológico transformador. Possui como objetivo precípuo analisar o processo de acesso, permanência e êxito dos estudantes negros do IFS campus Aracaju.pt_BR
dc.description.sponsorshipRealizado e produzido por Coletivo Sala de Rebocopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Sergipe - IFSpt_BR
dc.publisherDepartamento de Pós-graduaçãopt_BR
dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
dc.subjectEducação - Sergipept_BR
dc.subjectInstituto Federal de Sergipept_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.subjectÉtnico-racialpt_BR
dc.subjectAções afirmativaspt_BR
dc.subjectAssistência estudantilpt_BR
dc.subjectStudent assistanceen
dc.subjectAffirmative actionsen
dc.subjectEducationen
dc.subjectEthnic-racialen
dc.titleEntrada de Corpt_BR
dc.title.alternativeColor Inputen
dc.typeProduto educacionalpt_BR
dc.typeVídeopt_BR
dc.audience.educationLevelMestradopt_BR
dc.contributor.authorMendes, Raquel de Oliveira-
dc.descriptionDisponível em: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553085pt_BR
dc.description.abstract2Educational video valid as an educational product of the Graduate Program in Professional and Technological Education. This study is of a qualitative, applied nature, technological innovation, with a critical-analytical theoretical positioning and transforming epistemological approach. Its main objective is to analyze the process of access, permanence and success of black students at the IFS campus Aracaju.en
Aparece nas coleções:Produtos educacionais - Mestrado Profissional em Educação Profissional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Entrada de cor - Raquel.JPGProduto95,37 kBJPEGThumbnail
Visualizar/Abrir
Dissert_-RaquelMendes.pdfDissertação3,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.