Repositório Institucional
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1121
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Ferrete, Rodrigo Bozi | - |
dc.date.accessioned | 2020-03-06T18:05:37Z | - |
dc.date.available | 2020-03-06T18:05:37Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | MENDES, Raquel de Oliveira. Entrada de Cor. 2019. 27 min. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação) - Instituto Federal de Sergipe, Aracaju, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1121 | - |
dc.description.abstract | Vídeo educativo válido como produto educacional do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica. Este estudo é de natureza qualitativa, aplicada, inovação tecnológica, com posicionamento teórico crítico-analítico e enfoque epistemológico transformador. Possui como objetivo precípuo analisar o processo de acesso, permanência e êxito dos estudantes negros do IFS campus Aracaju. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Realizado e produzido por Coletivo Sala de Reboco | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Sergipe - IFS | pt_BR |
dc.publisher | Departamento de Pós-graduação | pt_BR |
dc.publisher | Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
dc.subject | Educação - Sergipe | pt_BR |
dc.subject | Instituto Federal de Sergipe | pt_BR |
dc.subject | Inclusão social | pt_BR |
dc.subject | Étnico-racial | pt_BR |
dc.subject | Ações afirmativas | pt_BR |
dc.subject | Assistência estudantil | pt_BR |
dc.subject | Student assistance | en |
dc.subject | Affirmative actions | en |
dc.subject | Education | en |
dc.subject | Ethnic-racial | en |
dc.title | Entrada de Cor | pt_BR |
dc.title.alternative | Color Input | en |
dc.type | Produto educacional | pt_BR |
dc.type | Vídeo | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Mestrado | pt_BR |
dc.contributor.author | Mendes, Raquel de Oliveira | - |
dc.description | Disponível em: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553085 | pt_BR |
dc.description.abstract2 | Educational video valid as an educational product of the Graduate Program in Professional and Technological Education. This study is of a qualitative, applied nature, technological innovation, with a critical-analytical theoretical positioning and transforming epistemological approach. Its main objective is to analyze the process of access, permanence and success of black students at the IFS campus Aracaju. | en |
Aparece nas coleções: | Produtos educacionais - Mestrado Profissional em Educação Profissional |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Entrada de cor - Raquel.JPG | Produto | 95,37 kB | JPEG | ![]() Visualizar/Abrir |
Dissert_-RaquelMendes.pdf | Dissertação | 3,48 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.