Repositório Institucional
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1447
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2020-11-26T11:49:06Z | - |
dc.date.available | 2020-11-26T11:49:06Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | PITANGA, Ângelo Francklin. Formação de professores: pensamentos múltiplos e paralelos. Buscando superar as visões epistemológicas modernas. 1. ed., Aracaju: Edifs, 2020, 109p. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-87114-03-3 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1447 | - |
dc.description.abstract | Partindo de duas premissas observadas durante as leituras no curso de doutorado, que são: os problemas ambientais e sua natureza complexa; e a formação de professores, que tem se mantido ao longo do tempo arraigada às formas de pensar reducionistas, é que me instiguei na tentativa de realizar a dificílima tarefa de produzir um livro que apresente uma concepção filosófica contemporânea, voltada para a formação de professores, baseada em pensamentos múltiplos e paralelos. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Instituto Federal de Sergipe - IFS | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora do IFS | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Formação do professor | pt_BR |
dc.subject | Atividade docente | pt_BR |
dc.subject | Metodologia de ensino | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação ambiental | pt_BR |
dc.subject | Teacher training | en |
dc.subject | Teaching methodology | en |
dc.subject | Pedagogy | en |
dc.subject | Teaching activity | en |
dc.subject | Teaching-learning | en |
dc.subject | Education | en |
dc.subject | Environmental education | en |
dc.title | Formação de professores: pensamentos múltiplos e paralelos. Buscando superar as visões epistemológicas modernas | pt_BR |
dc.title.alternative | Teacher training: multiple and parallel multiples. Seeking to overcome modern epistemological views | en |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.contributor.author | Pitanga, Ângelo Francklin | - |
dc.description.abstract2 | Starting from two premises observed during the readings in the course doctorate, which are: environmental problems and their complex nature; and the teacher training, which has remained ingrained over time reductionist ways of thinking, is that I instigated myself in the attempt to carry out the very difficult task of producing a book that presents a philosophical conception contemporary, focused on teacher education, based on thoughts multiple and parallel. | en |
Aparece nas coleções: | Livro eletrônico (E-books) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
formacao de professores pensamentos multiplos e paralelos.pdf | 3,14 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.