Repositório Institucional


Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1447
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2020-11-26T11:49:06Z-
dc.date.available2020-11-26T11:49:06Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationPITANGA, Ângelo Francklin. Formação de professores: pensamentos múltiplos e paralelos. Buscando superar as visões epistemológicas modernas. 1. ed., Aracaju: Edifs, 2020, 109p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-87114-03-3-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1447-
dc.description.abstractPartindo de duas premissas observadas durante as leituras no curso de doutorado, que são: os problemas ambientais e sua natureza complexa; e a formação de professores, que tem se mantido ao longo do tempo arraigada às formas de pensar reducionistas, é que me instiguei na tentativa de realizar a dificílima tarefa de produzir um livro que apresente uma concepção filosófica contemporânea, voltada para a formação de professores, baseada em pensamentos múltiplos e paralelos.pt_BR
dc.description.sponsorshipInstituto Federal de Sergipe - IFSpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora do IFSpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFormação do professorpt_BR
dc.subjectAtividade docentept_BR
dc.subjectMetodologia de ensinopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação ambientalpt_BR
dc.subjectTeacher trainingen
dc.subjectTeaching methodologyen
dc.subjectPedagogyen
dc.subjectTeaching activityen
dc.subjectTeaching-learningen
dc.subjectEducationen
dc.subjectEnvironmental educationen
dc.titleFormação de professores: pensamentos múltiplos e paralelos. Buscando superar as visões epistemológicas modernaspt_BR
dc.title.alternativeTeacher training: multiple and parallel multiples. Seeking to overcome modern epistemological viewsen
dc.typeLivropt_BR
dc.contributor.authorPitanga, Ângelo Francklin-
dc.description.abstract2Starting from two premises observed during the readings in the course doctorate, which are: environmental problems and their complex nature; and the teacher training, which has remained ingrained over time reductionist ways of thinking, is that I instigated myself in the attempt to carry out the very difficult task of producing a book that presents a philosophical conception contemporary, focused on teacher education, based on thoughts multiple and parallel.en
Aparece nas coleções:Livro eletrônico (E-books)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
formacao de professores pensamentos multiplos e paralelos.pdf3,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.