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dc.contributor.advisorVieira, Lício Valério Lima-
dc.date.accessioned2021-10-14T14:13:08Z-
dc.date.available2021-10-14T14:13:08Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationARCANJO, Vanessa de Lima. Influência das agências de viagens e turismo na divulgação dosprodutos turísticos de Itabaiana/SE. 2021. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação de Gestão em Turismo) – Instituto Federal de Educação, Aracaju, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1578-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo, com base em uma pesquisa, estudar e mostrar a influência das agências de viagens e turismo na divulgação dos produtos turísticos locais de Itabaiana/SE. Em que foi apresentado, com base na atividade turística, o conceito de produtos que está correlacionado ao questionário eletrônico Google formulários que foi aplicado nas empresas agências de viagens onde existem 10 no total e demanda na cidade citada. Falar sobre as redes, hoje em dia, é algo novo na divulgação de produtos turísticos e de outros tipos.No início, as redes sociais através da internet eram utilizadas como plataformas de bate-papos entre pessoas e divulgação de notícias do dia a dia, mas com o passar dos anos, com evolução da tecnologia, as redes sociais passaram a ser algo maior servindo para a divulgação de vendas de produtos como fonte de trabalho e renda, isso trouxe benefícios para o consumidor. Além a respeito das redes sociais também foram abordados questões em relação à cidade serrana como conceitos, história e a evolução da cidade. Ao final da com abordagem das análises da coleta de dados das pesquisas, seguindo conforme as normas da ABNT 9050,conclui–se que, as redes sociais e as agências de viagens e turismo na cidade de Itabaiana na divulgação de produtos turísticos tendo assim com base nas análises durante a pesquisa com percentual válido como dos gráficos de uma construção de questionário eletrônico são atendidas e respondidas com sucessos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Sergipe - IFSpt_BR
dc.publisherCampus Aracajupt_BR
dc.publisherCoordenadoria do Curso Superior em Gestão de Turismopt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectAgência de viagempt_BR
dc.subjectMarketingen
dc.subjectItabaiana - SEpt_BR
dc.subjectTravel agencyen
dc.subjectTourismen
dc.subjectSocial networken
dc.titleInfluência das agências de viagens e turismo na divulgação dosprodutos turísticos de Itabaiana/SE.pt_BR
dc.title.alternativeInfluence of travel and tourism agencies in the dissemination of tourist products in Itabaiana/SEen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.audience.educationLevelGraduaçãopt_BR
dc.contributor.authorArcanjo, Vanessa de Lima-
dc.description.abstract2The present work aims, based on a research, to study and show the influence of travel and tourism agencies in the dissemination of local tourist products in Itabaiana/SE. In which it was presented, based on tourist activity, the concept of products that is correlated to the electronic questionnaire Google Forms that was applied in travel agencies companies where there are 10 in total and demand in the city mentioned. Talking about networks, nowadays, is something new in the dissemination of tourism and other products. In the beginning, social networks through the internet were used as platforms for chats between people and dissemination of daily news, but over the years, with the evolution of technology, social networks have become something greater, serving for the dissemination of product sales as a source of work and income, this has brought benefits to the consumer. In addition to social networks, issues related to the mountain city were also addressed, such as concepts, history and the evolution of the city. At the end of the approach to analyzing the data collection of the surveys, following the rules of ABNT 9050, it is concluded that social networks and travel and tourism agencies in the city of Itabaiana in the dissemination of tourist products based on in the analyzes during the survey with a valid percentage as of the graphics of an electronic questionnaire construction are met and answered with success.en
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - Gestão de Turismo

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