Repositório Institucional


Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1635
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVieira, Lício Valério Lima-
dc.date.accessioned2022-05-04T17:09:44Z-
dc.date.available2022-05-04T17:09:44Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationCRUZ, Noêmia da Silva. Hospitalidade nos Hotéis da Orla de Atalaia em Aracaju/SE. 2021. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação de Gestão em Turismo) – Instituto Federal de Educação, Aracaju, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifs.edu.br/biblioteca/handle/123456789/1635-
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como objetivo geral analisar a importância e as estratégias da hospitalidade para o bem receber, promovidas pelos hotéis de rede na Orla de Atalaia. Para responder ao objetivo geral do estudo, foram estabelecidos os seguintes objetivos específicos, como: Averiguar a capacitação dos profissionais nos hotéis no que diz respeito ao ato de bem receber; Conhecer a percepção dos gestores hoteleiros quanto as estratégias do bom atendimento ao recepcionar o turista; Identificar quais instalações existentes no hotel que proporciona acessibilidade; Analisar quais mudanças ocorrentes após a vinda da Pandemia/Covid 19.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Sergipe - IFSpt_BR
dc.publisherCampus Aracajupt_BR
dc.publisherCoordenadoria do Curso Superior em Gestão de Turismopt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectHotelariapt_BR
dc.subjectHospedagempt_BR
dc.subjectHospitalidadept_BR
dc.subjectAcessibilidadept_BR
dc.subjectAccessibilitye
dc.subjectAccommodationen
dc.subjectHospitalityen
dc.subjectTourismen
dc.titleHospitalidade nos Hotéis da Orla de Atalaia em Aracaju/SEpt_BR
dc.title.alternativeHospitality at Orla de Atalaia Hotels in Aracaju/SEen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.audience.educationLevelGraduaçãopt_BR
dc.contributor.authorCruz, Noêmia da Silva-
dc.description.abstract2This research has the general objective of analyzing the importance and strategies of hospitality for the well-received, promoted by chain hotels in Orla de Atalaia. In order to respond to the general objective of the study, the following specific objectives were established, such as: Investigating the training of professionals in hotels with regard to the act of welcoming; To know the perception of hotel managers regarding the strategies of good service when receiving the tourist; Identify which facilities in the hotel provide accessibility; Analyze what changes occurred after the coming of the Pandemic / Covid 19.en
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - Gestão de Turismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NOÊMIA DA SILVA CRUZ.pdf5,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.