Repositório Institucional


Navegando por Assunto Jogo eletrônico

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Dez-2018Ambientes virtuais de atividades gamificadas com NewbieAPI e WNewbieSantos, Alisson da Silva; Santos Júnior, Gilson Pereira dos; Fontes, Lauro Barreto; Menezes, Jislane Silva Santos de; Oliveira, Wesley B. S.-
2019Ensino de programação front-end através de jogos digitais: um relato de experiência na escola de programação do LAIS/HUOLFarias, Fernando Lucas de Oliveira; Rabelo, Danieli Silva de Souza; Valentim, Ricardo Alexsandro de Medeiros; Nunes, Isabel Dillmann-
Mai-2016Gamificação e seu potencial no marketingMenezes, Cláudia Cardinale Nunes; Bortoli, Robélius de-
Ago-2020Gamificação e tecnologias digitais: inovando as aulas de língua portuguesaSantos, Sandra Virgínia Correia de Andrade; Santos Júnior, Gilson Pereira dos; Lucena, Simone; Costa, Rafaela Virgínia Correia da Silva-
Fev-2017Jogo eletrônico como abordagem não-intrusiva e lúdica na disseminação de conhecimento em educação alimentar e nutricional infantilFagundes, Andhressa Araújo; Lima, Marcelle França; Santos, Christiano Lima-
24-Abr-2017Mapeamento tecnológico de patentes relacionadas a gamificaçãoMenezes, Cláudia Cardinale Nunes; Bortoli, Robélius de; Almeida, Claudio Pessôa de-
2016Potential of gamification as assessment toolMenezes, Cláudia Cardinale Nunes; Bortoli, Robélius de-
Jan-2016Propriedade intelectual em jogos digitais: perspectiva do BrasilMenezes, Cláudia Cardinale Nunes; Bortoli, Robélius de-
2019Self Protect: um jogo para auxílio no ensino de conceitos relacionados a segurança na Internet para crianças e adolescentesFarias, Fernando Lucas de Oliveira; Medeiros, Neide Aparecida Alves de; Rocha, Stênio Lúcio da; Medeiros, Daniel Fonseca de; Nóbrega, Edith Cristina da; Burlamaqui, Aquiles Medeiros Filgueira; Madeira, Charles Andryê Galvão-